AdegaMãe lança edição especial para celebrar o Carnaval mais Português de Portugal

Indústria Agro-Alimentar Comments (0)

· A AdegaMãe é o vinho oficial do Carnaval de Torres Vedras. Edição especial “AdegaMãe – Ao Carnaval 2019”, com 5.000 garrafas, chega como homenagem à identidade e tradição de uma das mais importantes festas populares do país.

Torres Vedras, 21 de Fevereiro de 2019

A AdegaMãe, empresa e marca de enoturismo sediada em Torres Vedras, é o vinho oficial da edição 2019 do Carnaval de Torres Vedras, celebrando o evento com o lançamento de uma edição especial batizada ““AdegaMãe – Ao Carnaval 2019”. São 5.000 garrafas que agora chegam ao mercado, em homenagem à identidade e tradição de uma das mais importantes festas populares do país.

O Carnaval de Torres Vedras levará cerca de 400 mil pessoas à cidade, entre os dias 1 e 5 de março, oferecendo um vasto programa de festividades que definem o Carnaval mais Português de Portugal. “Como empresa nascida em Torres Vedras, procuramos que os nossos vinhos expressem também a identidade da região. Por isso, temos muito orgulho nesta associação ao Carnaval de Torres Vedras, sendo vinho oficial e procurando contribuir para o carácter tão genuíno desta festa especial”, afirma Bernardo Alves, diretor-geral da AdegaMãe.

O novo vinho, designado “AdegaMãe – Ao Carnaval 2019”, terá duas referências, tinto e branco, ambas baseadas em castas emblemáticas para a região, nomeadamente, Aragonez e Castelão, e Fernão Pires e Arinto. “São vinhos gulosos, descomplexados, apropriados para todo este ambiente festivo. Por outro lado, são vinhos que também celebram as nossas castas e o que é nosso, num ano em que o Carnaval de Torres Vedras está subordinado ao tema ‘Made in Portugal”, termina Bernardo Alves.

O “AdegaMãe – Ao Carnaval 2019” estará disponível em pontos de ativação da marca no Carnaval de Torres Vedras, bem como nos habituais pontos de Distribuição ao público e na loja AdegaMãe. O preço de cada garrafa será de 2,99 euros.

Sobre a AdegaMãe
A AdegaMãe nasce do investimento do Grupo Riberalves numa nova área de negócio e surge como uma homenagem da família Alves à sua matriarca, Manuela Alves. O conceito de “Mãe” é também a inspiração para um espaço de nascimento, de criação, no qual se pretende potenciar as melhores uvas e fazer nascer os melhores vinhos. Localizada no Concelho de Torres e vocacionada para a produção de vinhos com características muito próprias, graças à proximidade do mar e influência do Clima Atlântico, a AdegaMãe é, igualmente, uma referência para o enoturismo da Região de Lisboa, destacando-se pela arquitetura exclusiva e por todas as atividades desenvolvidas em torno da vinha e do vinho. Sendo uma empresa do Grupo Riberalves, a marca Dory (inspirada nos Dóris, embarcações antigamente utilizadas pelos portugueses na pesca do bacalhau) representa a principal gama de vinhos comercializados. Depois da primeira vindima, realizada em 2010, a AdegaMãe tem vindo a colher reconhecimento no mercado nacional, e internacional, para onde canaliza 60% da sua produção. Nomeada Empresa do Ano no sector do vinho, em 2015, a AdegaMãe aponta, após a vindima de 2018, a uma produção de 1 milhão e 300 mil de garrafas.

Pin It

» Indústria Agro-Alimentar » AdegaMãe lança edição especial para...
On 21 Fevereiro, 2019
By

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

« »