ADEGAMÃE PROMOVE ROTEIRO ESPECIAL PARA O DIA DA MÃE

· Adega de Torres Vedras promove um programa especial para o Dia da Mãe, que inclui passeio de jipe à descoberta da região, visita à adega e culmina com uma experiência gastronómica: almoço de harmonização de vinhos com bacalhau.

· Roteiro Especial AdegaMãe tem condições especiais e é vocacionado para as famílias.

Lisboa, 20 de Abril de 2015

A AdegaMãe lança no próximo dia 3 de Maio, Dia da Mãe, um programa especial de homenagem a todas as mães. Localizada a 30 minutos de Lisboa, a adega de Torres Vedras, empresa do Grupo Riberalves inaugurada em 2011 como uma homenagem da família Alves à sua matriarca, Manuela Alves, lança nesta ocasião o Roteiro Especial Dia da Mãe, uma proposta de enoturismo e gastronomia vocacionada para as famílias.

 

AF_AMsalaFotoP

O Roteiro Especial Dia da Mãe começa com uma manhã de contacto com a beleza da Região Oeste, num passeio de jipe à descoberta dos encantos da Serra e do Mar, e da forma como influenciam os vinhos especialmente frescos e minerais nascidos na região. O programa é seguido de visita à AdegaMãe, adega de referência pela arquitectura, pelo enoturismo e pela moderna vocação produtiva, chefiada pelos enólogos Anselmo Mendes e Diogo Lopes. Por fim, segue-se um almoço de celebração que apresenta uma harmonização de vinhos com bacalhau – com o selo de excelência Riberalves.

O programa está disponível para um mínimo de duas pessoas, pelo valor de 70 euros, e é especialmente indicado para famílias, já que cada elemento adicional tem acesso à experiência completa por um custo de 25 euros. Para quem tenha interesse apenas no almoço e na visita à adega, o custo individual é de 25 euros. As reservas/marcações estão disponíveis até ao dia 30 de Abril através de enoturismo@adegamae.pt e do telefone 261 950 100.

Roteiro Especial Dia da Mãe // 3 de Maio // Programa

10H00 Encontro na AdegaMãe Entrega de Kit/lanche AdegaMãe Partida para o passeio de Jipe – Costa Atlântica e Serra do Socorro

13H00 Regresso à AdegaMãe Visita guiada Almoço de celebração

Preços Programa completo: 70 euros (duas pessoas); 25 euros (pessoa extra) Visita AdegaMãe e almoço: 25 euros (individual)

Sobre a AdegaMãe A AdegaMãe nasce do investimento do Grupo Riberalves numa nova área de negócio e surge como uma homenagem da família Alves à sua matriarca, Manuela Alves. O conceito de “Mãe” é a inspiração para um espaço de nascimento, de criação, no qual se pretende potenciar as melhores uvas e fazer nascer os melhores vinhos. Localizada no Concelho de Torres e vocacionada para a produção de vinhos com características muito próprias, graças à proximidade do mar e influência do Clima Atlântico, a AdegaMãe é, igualmente, uma referência para o enoturismo da Região de Lisboa, destacando-se pela arquitectura exclusiva e por todas as actividades desenvolvidas em torno da vinha e do vinho. Sendo uma empresa do Grupo Riberalves, a marca Dory (inspirada nos Dóris, embarcações antigamente utilizadas pelos portugueses na pesca do bacalhau)  representa a principal gama de vinhos comercializados. A exportação assume 60 por cento do volume de vendas.