APDCA oferece viseiras de proteção individual ao Serviço Nacional de Saúde

Na sequência de uma consulta feito ao Ministério da Saúde e de uma angariação de fundos realizada junto dos seus associados, a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel-APDCA ofereceu perto de 2.000 viseiras de proteção individual ao Serviço Nacional de Saúde.

A entrega das viseiras (homologadas com as normas que o Ministério da Saúde partilhou), foi feita com a colaboração das Forças Armadas Portuguesas, mais concretamente do Regimento de Comandos da Serra da Carregueira, que recolheu a doação feita pela APDCA e que depois fez as entregas junto de entidades definidas pelo Ministério da Saúde.

A APDCA acredita que a iniciativa ajuda a melhorar as condições de segurança de um alargado número de profissionais de saúde.

A APDCA vai continuar a desenvolver várias ações de apoio a quem mais precisa, ciente de que a prioridade, do momento, continua a ser a de salvar vidas e de evitar a propagação da Covid-19. No entanto, tendo em conta o notável esforço e dedicação dos profissionais de saúde, a APDCA acredita que, em breve, também os seus associados possam dar o seu contributo para o crescimento da economia.

Porque juntos somos mais fortes!

Sobre a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel-APDCA

A Associação Portuguesa do Comércio Automóvel-APDCA (www.apdca.pt ), foi criada em 23 de março de 2017, sob o lema “APDCA, unidos por um futuro melhor”. Neste momento conta já com quase 250 associados, representativos de todo o território nacional. Surgida da necessidade de defender os interesses do setor do comércio automóvel de usados, dada a ausência de uma entidade que atendesse os desejos específicos da atividade, esta associação, sem fins lucrativos, é constituída por empresários que, juntos, representam e dão voz aos proprietários legais das empresas deste importante setor da economia nacional.

Tags: