ATELIER DO CARACTERE COMUNICA O DOURO FILM HARVEST

O Atelier do Caractere foi a agência de comunicação escolhida pela Expanding World, a entidade promotora do Douro Film Harvest, para assumir a responsabilidade da assessoria mediática e da gestão das redes sociais da 5ª edição do evento.

O acordo pressupõe a responsabilidade de todos os contactos junto da comunicação social, produção e difusão de comunicados de imprensa, coordenação de reportagens e entrevistas, acompanhamento dos jornalistas durante o festival e gestão das páginas oficiais do Douro Film Harvest nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

O Douro Film Harvest www.dourofilmharvest.com/pt é um evento que se diferencia por combinar cinema, gastronomia e música de uma forma única. A quinta edição vai voltar a apresentar algumas das melhores colheitas de filmes no cenário soberbo do Douro e do Porto, ambos Património da Humanidade, bem como alguns conceituados nomes da indústria cinematográfica nacional e internacional.

Organizado pela Expanding Group, o Douro Film Harvest já foi distinguido pelo Turismo de Portugal com uma menção honrosa para Evento do Ano, mas também como finalista na categoria de Melhor Evento Cultural Ibérico.

O Atelier do Caractere (www.atelierdocaractere.pt/ | www.facebook.com/AtelierdoCaractere) é uma agência de comunicação de serviços globais, especializada em Social Media, consultoria de comunicação, assessoria mediática, produção de conteúdos, fotografia e acções de activação de marca. Para além do Douro Film Harvest, a carteira de clientes engloba empresas como a AdegaMãe, Dacia Portugal, Nissan Portugal, Novo Dia Cafés, Renault Portugal, Riberalves Portugal e o piloto de todo-o-terreno Carlos Sousa.