Campanha de comunicação “Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem” arranca hoje (2 de abril) e estreia nova imagem da Riberalves

Mais um jantar em família. Como sempre, Inês e António estão entusiasmados com o que aí vem. Já a Dona Júlia continua a fazer das suas, ou a espalhar a sua… simpatia. “Acho bem que cuides desse lombo…”, atira para a filha Inês, já mentalizada numa abordagem saudável ao Verão. Depois vem o tal jantar, saboroso e saudável, perante o qual todos se rendem, mesmo que Dona Júlia continue por admiti-lo…

Depois de um primeiro episódio de Natal, a Riberalves arranca hoje para a segunda fase da campanha de comunicação “Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem”, já direcionada para a Páscoa, e que estreia não apenas um segundo episódio em torno desta divertida família portuguesa (vídeo), mas também a nova imagem e o novo packaging da marca (mais info aqui). O foco da comunicação é a qualidade, sabor e conveniência do Bacalhau Pronto a Cozinhar, de Cura Tradicional Portuguesa.

A campanha “Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem” é uma criatividade da Torke CC, com realização de Gonçalo Paixão e produção Zoe Films e Proud. A ação é centrada na família de António (Francisco Goulã) e Inês (Vânia Naia). Dona Júlia (Alexandra Marques) é a sogra e mãe, e a personificação da experiência e da exigência com o melhor bacalhau. A dinâmica familiar (surgem ainda os netos de Dona Júlia, os gémeos Matias e Miguel Passos) terá seguimento com novos episódios.

SOBRE A RIBERALVES

A Riberalves é uma empresa familiar, 100% nacional, referência Mundial na transformação de bacalhau. Fundada em 1985, a Riberalves focou a atividade exclusivamente no sector do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração de uma primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial, na Moita, hoje a maior fábrica mundial de transformação de bacalhau, a Riberalves estendeu a capacidade produtiva em 60% e tornou-se referência no desenvolvimento de um novo produto, capaz de responder às novas tendências de consumo: o Bacalhau Pronto a Cozinhar. Com uma produção de 25 mil toneladas/ano, uma faturação a rondar os 150 milhões de euros, em 2018, e exportações que valem 25% das vendas, a Riberalves é referência num grupo que integra ainda as empresas AdegaMãe e Riberalves Imobiliária. Tudo começou no final dos anos 60 quando o fundador, João Alves, começou a ajudar o pai na venda de bacalhau pelas ruas da baixa de Lisboa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *