Estrelas Solidárias. Sónia Araújo entrega donativo ao IPO do Porto

Solidariedade social Comentários fechados em Estrelas Solidárias. Sónia Araújo entrega donativo ao IPO do Porto

  • 10.000 euros resultantes da edição 2016 do evento que contou ainda com Rita Guerra, Sónia Araújo, Nilton, Mário Daniel e o Chef Pedro Lemos

 

Sónia Araújo, embaixadora da Sociedade Comercial C. Santos e apresentadora da gala Estrelas Solidárias 2016, realizada em Abril, cumpriu o último passo deste projeto de Solidariedade Social promovido pela empresa sediada na Maia, ao formalizar no IPO do Porto a entrega de um cheque de 10.000 euros.

A verba corresponde a metade dos donativos angariados no jantar/espetáculo onde participaram ainda Rita

Guerra, Sónia Araújo, Nilton, Mário Daniel e o Chef Pedro Lemos. Os outros 10.000 euros foram destinados à segunda causa identificada na edição 2016 da iniciativa, a Health4Moz, associação de solidariedade social que desenvolve projetos de intervenção em cuidados de saúde e formação de médicos, em Moçambique.

Fiquei muito contente com a grande adesão do evento organizado pela Sociedade Comercial C. Santos e estou segura que o IPO vai aplicar da melhor maneira esta verba.  Conheço o seu trabalho e é uma referência que está ao nível dos melhores hospitais oncológicos da Europa,  nomeadamente no que toca à  investigação. As visitas ao IPO, enquanto figura pública, são sempre momentos de partilha e de tentar passar uma mensagem positiva e de esperança.  Os heróis que encontrámos (crianças e suas famílias) são quem nos ensina todos os dias que ali é um local de Vida!”, sublinha Sónia Araújo.

Como admite Pinho da Costa, gerente da Sociedade Comercial C. Santos, “este é mais um ano em que conseguimos concretizar o apoio a uma instituição tão relevante para o Grande Porto e para País. Estamos apenas cumprir o nosso papel e só podemos agradecer a todos os clientes e amigos que corresponderam ao chamamento para esta causa”.

Pin It

» Solidariedade social » Estrelas Solidárias. Sónia Araújo entrega...
On 25 Julho, 2016
By
, , ,

Comments are closed.

« »