Evento “Estrelas Solidárias”. Nilton formaliza entrega de cheque no valor de 22 mil euros ao IPO do Porto

Indústria Automóvel, Solidariedade social Comentários fechados em Evento “Estrelas Solidárias”. Nilton formaliza entrega de cheque no valor de 22 mil euros ao IPO do Porto

A iniciativa “Estrelas Solidárias”, evento de angariação de fundos em favor do Instituto Português de Oncologia do Porto, cumpriu, na última sexta-feira, a sua derradeira etapa – o humorista Nilton, acompanhado por Pinho da Costa (gerente da Sociedade Comercial C. Santos, entidade promotora da iniciativa), formalizaram a entrega simbólica de um cheque de 22.130 € à instituição portuense.

O valor de 22.130 euros foi angariado no dia 23 de Maio, na iniciativa “Estrelas Solidárias”. Tratou-se de um jantar solidário promovido pela Sociedade Comercial C. Santos, que reuniu 135 pessoas, numa noite de espectáculo que integrou a cozinha do Chef Rui Paula, o fado de Cuca Roseta e o humor de Nilton. Para além do valor das respectivas inscrições no jantar, a verba angariada resultou de um leilão solidário apresentado por Nilton.

“Contem sempre comigo para estes desafios, através dos quais podemos ajudar quem mais precisa. Fico sempre muito contente por poder contribuir”, afirmou Nilton, depois de uma visita à ala pediátrica do IPO do Porto.

A visita foi guiada pelo presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, Dr. Laranja Pontes. “Agradecemos muito este donativo. Há dias bons para trabalhar, dias em que sentimos que a nossa actividade pode ser reconfortante”, afirmou.

Pinho da Costa, gerente da Sociedade Comercial C. Santos, demonstrou a sua satisfação pelo êxito de mais uma iniciativa de solidariedade social. “É com prazer e com gosto que colaboramos com uma instituição que serve a população de forma tão decisiva. Estamos ao lado desta causa e agradecemos a todos os amigos, parceiros e clientes que tornaram a iniciativa ‘Estrelas Solidárias’ um verdadeiro sucesso”.

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos
Fundada em 1946 e sediada na Maia (Porto), a Sociedade Comercial C. Santos integra 260 colaboradores. Distinguida em 2014 como “Melhor Concessionário VLP Mercedes-Benz de Portugal”, a empresa alcançou igualmente o Prémio Exame, atribuído em 2013, para “Melhor Empresa do Sector de Comércio de Veículos Automóveis”.  Com um total de 2951 viaturas comercializadas em 2014, a Sociedade Comercial C. Santos registou uma facturação de 100 milhões de euros, para isso contribuindo uma gama de serviços completa: venda de viaturas novas e usadas, assistência (maior armazém ibérico de peças), rent-a-car e seguros automóveis.

Maia, 10 de Agosto de 2015

 

Pin It

» Indústria Automóvel, Solidariedade social » Evento “Estrelas Solidárias”. Nilton formaliza...
On 10 Agosto, 2015
By
, , ,

Comments are closed.

« »