Gigantes do FC Porto voltam a andar de… smart

  • Rent a Star, empresa portuguesa de rent-a-car exclusivo Mercedes-Benz e smart, renova contrato de patrocínio com a equipa campeã nacional de basquetebol.
  • Atletas dos dragões recebem um exemplar do automóvel que se tornou ícone entre os pequenos “citadinos”

 

Porto, 6 de Setembro de 2016

A Rent a Star, empresa de rent-a-car exclusiva Mercedes-Benz e smart, do Grupo Sociedade Comercial C. Santos, e o FC Porto, acertaram a renovação do acordo de patrocínio estreado na época passada, em que os dragões se sagraram campeões nacionais de basquetebol.

Para 2016/17, a escolha dos gigantes do FC Porto voltará a ser… smart! Os atletas dos dragões receberão um smart, o automóvel que veio dar uma nova dimensão aos conceitos de espaço e usabilidade, tornando-se um verdadeiro ícone entre os pequenos “citadinos”.

“Esta é claramente uma aposta de enorme retorno para nós. Posicionamos a marca Rent a Star junto da exigência de uma equipa vencedora como é o FC Porto e destacamos um produto – o smart – que se define pela forma como potencia espaço e dinâmica de condução, resolvendo as maiores exigências, até de um basquetebolista. É um orgulho para nós prosseguir com esta parceria”, afirma Hugo Liberato da Rent a Star.

Na época passada, a parceria entre a Rent a Star e o FC Porto resultou no lançamento de um curioso vídeo, um All Star Game que colocou frente a frente jogadores do FC Porto contra os embaixadores da marca: Nilton, Mário Daniel e D8. O vídeo circula nas redes sociais: https://www.youtube.com/watch?v=b9hB-ed2izE

A Rent A Star é uma marca lançada pela Sociedade Comercial C. Santos, empresa que mais Mercedes-Benz e smart vende em Portugal, para ocupar o segmento premium do mercado de rent-a-car.