MADEIRA RECEBE APRESENTAÇÃO À IMPRENSA DO NOVO RENAULT MÉGANE SPORT TOURER

É um dos lançamentos mais aguardados do ano… O novo Renault Mégane Sport Tourer vai ser apresentado à imprensa nacional na ilha da Madeira. Uma ação inédita no território (pelo menos na sua história mais recente), com organização da agência de comunicação Atelier do Caractere e o apoio da APM-Associação de Promoção da Madeira.

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de setembro, mais de duas dezenas de jornalistas nacionais vão descobrir o novo Renault Mégane Sport Tourer nas estradas da Madeira. Durante os três dias, os profissionais da comunicação social convidados pela Renault Portugal vão percorrer oito dos 10 concelhos da ilha, num percurso total que ultrapassa os 300 quilómetros.

O dia de segunda-feira (5 de setembro) é reservado à imprensa local.

Desde o início da semana que algumas das mais excecionais paisagens e estradas da ilha têm sido o cenário das imagens que vão acompanhar a revelação do modelo. A incontornável beleza da Madeira vai estar assim em destaque nos mais diversos órgãos de comunicação social, mas também nas redes sociais, onde só as da Renault Portugal contam com mais de 200.000 seguidores.

A ideia, mas também a organização da iniciativa é da responsabilidade da agência de comunicação Atelier do Caractere. Uma ação inédita na ilha, pelo menos na sua história mais recente.

A beleza natural, as condições hoteleiras, mas também o apoio e a colaboração da APM-Associação de Promoção da Madeira, foram determinantes na escolha do território como palco da revelação do novo Renault Mégane Sport Tourer.

O Atelier do Caractere é uma agência de comunicação de serviços globais, especializada em consultoria de comunicação, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, produção de conteúdos e organização de ações de ativação de marca. Para além da Renault Portugal, a carteira de clientes inclui a AdegaMãe, a Candy-Hoover Portugal, a Dacia Portugal, o Douro Film Harvest, a Fundação do Desporto, a GSD Dental Clinics, a Nissan Portugal, o Novo Dia Cafés, a Riberalves Portugal, a Sociedade Comercial C. Santos, o treinador Carlos Queiroz, entre outras marcas e projetos.