«MÉGANE PASSION DAYS»: VISTA O FATO DE COMPETIÇÃO E VENHA TESTAR O NOVO RENAULT MÉGANE NO… CIRCUITO DO ESTORIL!

Esqueça o percurso à volta do concessionário com o vendedor ao seu lado… Este é um ensaio radicalmente diferente! Tire o fato de competição do armário e… encontro marcado para o próximo dia 23 de Janeiro (sábado), no Circuito do Estoril, na ação “Mégane Passion Days”.

Quando chegar ao Circuito do Estoril, não disfarce a surpresa. O Novo Renault Mégane ainda é mais bonito do que nas fotografias e o mais fantástico é que vai ser um dos primeiros a conduzi-lo, perdão… a pilotá-lo!

Sente-se no lugar do piloto e sinta o conforto, bem como o magnífico apoio lombar dos bancos. O habitáculo respira qualidade, tecnologia e emoção. Sinta o magnífico toque do volante e envolva os dedos nas patilhas colocadas atrás do volante. É nelas que vai fazer as passagens de caixa e com uma rapidez que o vai deixar arrebatado.

É chegada a hora de carregar no botão “start”… Ouça a “música” que ecoa do motor com 205 cavalos de potência. Agora pressione o botão R.S. Drive colocado na magnífica consola central. Configure o seu Mégane para o modo “Sport”. O ambiente ganhou o tom de vermelho – símbolo de desportividade! – mas também a suspensão, o motor, a caixa de velocidades e o curso do acelerador ficaram programados para o que vem a seguir.

E o que vem a seguir são… umas voltas ao Circuito do Estoril!

É altura de arrancar… Para o fazer em grande estilo pressione o pedal do travão em alumínio com o pé esquerdo. Em simultâneo pressione as duas patilhas da caixa atrás do volante e acelere. Quando achar que é altura de assumir o papel de piloto Renault Sport, só tem de tirar o pé do travão.

O sistema “launch control” permitiu-lhe arrancar com uma rapidez que o deixou colado ao banco. As passagens de caixa sucedem-se a um ritmo incrível e as curvas são ultrapassadas com uma velocidade estonteante. A culpa é do 4Control. O sistema de 4 rodas direccionais, único no segmento, que lhe permite desafiar as leis da gravidade de uma forma que nunca imaginou.

E se não estiver aos comandos da versão GT, não deixe de viver uma experiência fantástica. Sim, é um diesel que também o vai surpreender pelo extraordinário comportamento dinâmico, pelos desempenhos, pelo conforto e, claro, pelos excelentes consumos. Ah… E a qualidade, bem como os equipamentos tecnológicos continuam a marcar o habitáculo.

Por isso, desfrute e divirta-se, que este é mesmo um “test drive” único, que só a Renault lhe podia proporcionar.

Então, encontro marcado para o próximo dia 23 de Janeiro (sábado).

E com a certeza de que, para além do Novo Renault Mégane, também lhe vamos proporcionar experiências surpreendentes e inesquecíveis com o Twingo, o Clio, o Captur, o Espace, o elétrico ZOE e o Dacia Duster.

Ah… E ainda temos uma surpresa: o incrível Renault Sport R.S. 01! Um devorador de asfalto, com o seu motor de… 500 cavalos! Sim, leu bem!

Para viver um dia inesquecível e pleno de emoções, esteja atento à página oficial da Renault Portugal no Facebook.