Skip to main content

. NovoDia Cafés volta a ser a marca de café oficial do Santa Cruz Ocean Spirit

. Edição 2014 do maior festival internacional de ondas arranca no dia 18 de Julho

 

Torres Vedras, 15 de Julho de 2014

O desporto, a comunhão com a Natureza e a celebração do Verão. Pelo quarto ano consecutivo, a NovoDia Cafés associa-se ao Santa Cruz Ocean Spirit, partilhando os ideais que estão na génese do maior festival internacional de ondas. A edição 2014 arranca já no próximo dia 18 e prolonga-se até dia 27, em Santa Cruz, Torres Vedras, mais uma vez com a NovoDia Cafés como marca de café oficial.

Numa parceria que tem vindo a evoluir ao longo dos anos, a NovoDia Cafés volta a apoiar a realização de um evento que se tornou referência no calendário do Verão. Em 2013, o Santa Cruz Ocean Spirit reuniu 80 mil pessoas na Aldeia Neptuno, construída em plena Praia do Mirante para dar suporte a todas as actividades desportivas, de música e lazer que integram o vasto programa de actividades.

“Temos uma grande sintonia com o Ocean Spirit, seja pelas origens como pelos ideais. Não só nascemos no Concelho de Torres Vedras, como partilhamos esta visão saudável, desportiva, de contacto e celebração com o mar, que deve ser promovida junto dos jovens. A NovoDia Cafés também é uma marca de espírito jovem, dinâmica, e pretende estar junto das pessoas que partilham esta visão”, explica Bernardo Alves, director-geral da empresa que integra o Grupo Riberalves.

Depois da Aldeia Natal, em Lisboa, da Moda Lisboa, do Rock in Rio – Lisboa e do Optimus Alive, a marca do Grupo Riberalves volta em 2014 a apostar num evento importante, precisamente na altura em que lança novos produtos (destaque para as novas cápsulas compatíveis Nespresso) e após todo um processo de reestruturação da empresa, que resultou numa nova imagem, numa estratégia de afirmação nacional e na aposta em mercados internacionais.

Nesta quarta presença no Ocean Spirit, a NovoDia Cafés assume-se como “Main Sponsor” e garante ainda o patrocínio directo do Palco Sunset, onde os finais de tarde/inícios de noite são animados por vários DJ’s. Paralelamente, serão desenvolvidas iniciativas de activação de marca, através das Redes Sociais e também junto do público, com destaque para distribuição de um “gift” com duas cápsulas de café NovoDia, compatíveis com máquinas Nespresso. “Queremos proporcionar a prova de um produto novo, recentemente lançado; estreámos este brinde no Rock in Rio-Lisboa, com o objectivo de mostrar às pessoas a qualidade das nossas cápsulas de café”, conclui Bernardo Alves.

Sobre a NovoDia Cafés

Após uma fase de reestruturação, iniciada 2007, quando o Grupo Riberalves passou a deter 100% da empresa, a NovoDia Cafés apontou a um trajecto de crescimento sustentado, superando consecutivamente a sua facturação e lançando-se a novos objectivos nacionais e internacionais. Para além das novas cápsulas de consumo caseiro, a empresa está a lançar uma inovadora máquina para o Canal Horeca, que constitui um novo conceito para a venda de café. A NovoDia Cafés foi fundada em 1950. Em 1998 o Grupo Riberalves adquiriu uma participação de 70% na empresa e em 2007 avançou para a compra dos restantes 30%. O café constitui 85% dos produtos comercializados.