Porsche 911 GT3 de “Mex” Machado regressa amanhã ao “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”

  • Primeiro dia do “Rally Serras de Fafe e Felgueiras” recheado de emoções

O Porsche 911 GT3 da equipa “Live The Moment” regressa, amanhã, às classificativas que compõem a segunda etapa do “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”. Hoje, a dupla “Mex” Machado e Luís Sá foi obrigada a abandonar prematuramente, na sequência de um problema de transmissão. Um infortúnio compensado pela verdadeira festa de ralis em que se transformou a participação da equipa, mobilizando milhares de aficionados. Amanhã, o incontornável Porsche 911 GT3 promete dar muito espetáculo nos pisos de terra da prova de abertura do Campeonato Portugal de Ralis.

Durante o Rallye Serras de Fafe e Felgueiras, 28 e 29 de Fevereiro de 2020. Foto: Eduardo Abreu / Zoom Motorsport

O arranque do Campeonato Portugal de Ralis ficou marcado pelo dinamismo e originalidade da equipa “Live The Moment”, que emprestou outro “colorido” ao “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”, provando que, em Portugal, a paixão dos ralis está bem viva e recomenda-se!

E nem a desistência prematura da dupla “Mex” Machado/Luís Sá, devido a um problema de transmissão no Porsche 911 GT3, fez com que o espírito positivo da equipa perdesse “rotações”, uma vez que o capítulo desportivo assumiu neste projeto, desde sempre, menor relevância que a componente do espetáculo.

Conforme sublinha, o piloto da Prio, Glassdrive e MEO, “foi pena apenas termos realizado o ‘shakedown’ neste primeiro dia, devido a uma contrariedade mecânica no Porsche. Contudo, compensamos esse contratempo com a muita animação que proporcionámos no Parque de Assistência, ganhando, com certeza, muitos adeptos novos para os ralis, que perceberam que nem todas as emoções da modalidade se vivem na estrada. Amanhã regressaremos com ainda maior motivação, para dar espetáculo no Porsche que não deixa ninguém indiferente.”

A segunda e derradeira etapa da prova inaugural do Campeonato Portugal de Ralis, tem, amanhã, passagem garantida pelos concelhos de Fafe, Felgueiras e Vieira do Minho, iniciando-se pelas 8h20, em Fafe, percorrendo depois 10 seletivas provas especiais (dupla passagem pelas classificativas de Montim, Seixoso, Santa Quitéria, Lameirinha e Luílhas/Guilhofrei), antes de terminar novamente em Fafe, pelas 18h37. 

O tempo necessário para acompanhar todas as emoções da formação de “Mex” Machado e Luís Sá na estrada com o fantástico Porsche 911 GT3 ou no espaço da equipa no Parque de Assistência (Largo da Feira, em Fafe), onde atividades como jogar num simulador de ralis exclusivo (onde os dois participantes mais rápidos podem ganhar um co-drive), entrar e tirar fotos ao volante do imponente Bentley Continental GT de ralis, jogar uma partida num mini-campo de futebol ou de matraquilhos ou ainda experimentar karts a pedais (para crianças), prometem continuar a levar à letra o espírito da equipa: “Live The Moment”!

Mais informações e curiosidades sobre a equipa “Live The Moment” de “Mex” Machado e Luís Sá estão disponíveis em…

Website: https://www.livethemomentbymex.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ltm.bymex (Live the Moment – By Mex)

Instagram: https://www.instagram.com/livethemoment_bymex/ (Livethemoment_By Mex)

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2TnGDhVkfn12dbvY9EQB4g (LIVETHEMOMENT By MEX)

Webapp: https://webapp.livethemomentbymex.com