Presidente do Turismo Centro de Portugal distinguido como Personalidade do Ano nos Prémios AHRESP

• Pedro Machado dedicou o prémio aos “amigos, colegas do Turismo Centro de Portugal e todos quantos contribuem com espírito e ação positivos para uma região Centro e um Portugal melhor”.

Data: 25/05/19

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, foi homenageado ontem à noite pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que lhe atribuiu o prémio Excelência – Personalidade do Ano 2018, na gala dos Prémios AHRESP. O evento decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A gala dos Prémios AHRESP é um evento que distingue anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística, em Portugal.

Pedro Machado agradeceu a distinção à AHRESP, “na pessoa do seu presidente, Comendador Mário Pereira Gonçalves” e dedicou-o aos “amigos, colegas do Turismo Centro de Portugal e todos quantos contribuem com espírito e ação positivos para uma região Centro e um Portugal melhor”.

Na gala foi também premiada uma unidade turística de referência do Centro de Portugal: o Chão do Rio – Turismo de Aldeia, em Travancinha, Seia, venceu na categoria Sustentabilidade Ambiental.

Sobre o Turismo Centro de Portugal:
O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

Deixe uma resposta