«RENAULT PASSION DAYS»: GOSTA DE EMOÇÕES FORTES?

Renault_passion_days_15_op11_1024

O convite é irrecusável! O Renault Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 200 EDC vão estar à sua disposição no Circuito do Estoril e, inclusivamente, pode ganhar uma aula com o “professor” Pedro Matos Chaves. Mas se pensa que as atracções se esgotam nos quase 500 cavalos dos incontornáveis modelos da Renault Sport engana-se… Há um “slalom”, uma experiência de todo-o-terreno, um teste de eficiência energética e até uma viagem em classe executiva com direito a… massagem – sim, vai ser um dos primeiros a testar o novo, inovador e exclusivo Renault Espace. No fundo, os Renault Passion Days são o garante de um fim-de-semana inesquecível. Encontro marcado para o Circuito do Estoril, nos próximos dias 30 e 31 de Maio. A entrada é livre e gratuita!

PELO 5º ANO CONSECUTIVO RENAULT PROPORCIONA FIM-DE-SEMANA DE SONHO !

Sim, leu bem! A sua participação nos Renault Passion Days não obriga a um convite de um concessionário, a um processo de selecção através de um passatempo nas redes sociais ou a responder a um inquérito para confirmar se é cliente da marca. Aliás, nem a idade é um constrangimento para participar na iniciativa que, pelo 5º ano consecutivo, é promovida pela Renault Portugal, uma vez que estão programadas várias actividades a pensar nas crianças…

No fundo, só há um requisito para participar nos Renault Passion Days: fazer a deslocação até ao Circuito do Estoril, podendo optar pelo dia 30 ou 31 de Maio (sábado ou domingo).

E no palco que consagrou tantos nomes do automobilismo, claro que vai ser um dos muitos candidatos a pilotar o Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 220 EDC, mas também a ter o privilégio de receber uma aula do “professor” Pedro Matos Chaves, o ex-piloto de Fórmula 1.

Apesar de menos potentes, o Clio GT e o Mégane equipado com o motor 1.6 dCi (o diesel com melhores desempenhos do segmento) também não vão deixar de o surpreender.

CRONÓMETRO OU MASSAGEM?

Mas a sua passagem pela pista não vai apenas ficar marcada pelas emoções do cronómetro… Estamos a imaginá-lo a esquecer as melhores trajectórias, bem confortável, extraordinariamente relaxado e a desfrutar das magníficas paisagens circundantes do Parque Natural Sintra-Cascais… Uma viagem em classe executiva – imagine! – até com direito a massagem. Sim, vai ser um dos primeiros a testar o novo, inovador e exclusivo Renault Espace.

E para que os Renault Passion Days sejam verdadeiramente memoráveis, vai também poder desmistificar as reais diferenças de custos de utilização entre o 100% eléctrico Renault ZOE (“abastecido” pelos carregadores da Magnum Cap) e um económico diesel como o Captur; vai realizar um “slalom” para perceber a vantagem conferida pela tração traseira do Twingo; vai divertir-se aos comandos do Twizy e vai impressionar-se (é o termo) pelas excepcionais capacidades em fora de estrada do Dacia Duster.

Ah…E se for o feliz proprietário de um Renault, Dacia ou Alpine, no final de cada um dos dias vai também poder fazer o baptismo de pista do seu automóvel!

No fundo, um fim-de-semana com muitas e diferentes emoções, mas, acima de tudo, uma iniciativa que promete ficar na sua memória.

E recordamos-lhe que também vão ser desenvolvidas acções para crianças e que vai existir uma praça de alimentação no paddock, de apoio a todos os que de deslocarem ao Circuito do Estoril.

Encontro marcado para o próximo dia 30 ou 31 de Maio, entre as 09h00 e as 18h00, no Circuito do Estoril. A entrada é livre e gratuita, mas, antes p.f., faça a acreditação na Praça Ayrton Senna, a de acesso às bancadas da recta da meta do Circuito do Estoril.