Renault Portugal lança plano de apoio para quem luta diariamente contra a pandemia

A Renault Portugal e a sua Rede de Concessionários*, promovem um conjunto de ações que visam apoiar diretamente quem enfrenta, na linha da frente, a pandemia provocada pelo COVID-19. O plano prevê a oferta integral da manutenção a todas as viaturas da Renault e Dacia ao serviço de entidades sanitárias, bem como o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas na Rede de Concessionários.

Face ao cenário de crise instalado pela pandemia provocada pelo Covid-19, a Renault Portugal colocou em prática um plano de apoio às entidades sanitárias que enfrentam, diariamente, esta crise pandémica.

A oferta integral (comparticipação a 100%) do plano de manutenção a todas as viaturas da Renault e Dacia que integrem as frotas dos Bombeiros, Hospitais, Centros de Saúde, INEM, Ambulâncias e outras entidades, nomeadamente as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), representa um importante alívio dos custos de operação para as entidades envolvidas.

As Concessões Renault e Dacia serão, elas próprias, promotoras do contacto com as entidades que podem beneficiar desta ação.

O plano agora posto em prática prevê ainda o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas nos concessionários Renault e Dacia, oferta essa que se aplica à mão-de-obra e às peças necessárias e inclui serviços como chapa e pintura, por exemplo.

Renault Chelas e Renault Retail Group organizam espaço

Este plano, que terá aplicação imediata, estará nesta primeira fase em vigor até dia 30 de abril, mas a Renault Portugal continuará a avaliar a situação, podendo estender o prazo e/ou a aplicação das medidas de apoio agora previstas.

*Rede de Concessionários Renault e Dacia aderente.