Rent a Star vs FC Porto. Será que o tamanho importa?

 

 

Porto, 13 de Maio de 2015

De um lado Nilton, Mário Daniel e D8; do outro Queiroz, Bessa e Arnette. De um lado um humorista, um mágico e um cantor; do outro três basquetebolistas profissionais. De um lado a equipa Rent a Star, do outro a equipa do FC Porto. Quem ganha? Será que o tamanho importa?

A resposta surge na mais recente campanha digital lançada pela Rent a Star, a empresa de rent-a-car exclusiva Mercedes-Benz e smart, do Grupo

Sociedade Comercial C. Santos, que opera no mercado português com um enfoque exclusivo num segmento premium.

Patrocinadora oficial da equipa de basquetebol do FC Porto, a Rent a Star acaba de lançar nas redes sociais um vídeo que traduz o seu posicionamento diferenciador, apresentando um All Star Game improvável onde confronta os seus embaixadores (Nilton, Mário Daniel e D8) com os profissionais portistas. E se na luta das tabelas o porte atlético pode fazer diferença, ao volante os planos invertem-se: os atletas do FC Porto podem conduzir um pequeno smart e os artistas desfrutam de modelos topo de gama Mercedes-Benz.

O vídeo será apresentado este sábado, no Estádio do Dragão, durante o jogo da principal equipa de futebol do FC Porto. Ao mesmo tempo, o “confronto” já está disponível no Facebook e no Youtube.

A Rent A Star é uma marca lançada pela Sociedade Comercial C. Santos, empresa que mais Mercedes-Benz e smart vende em Portugal, para ocupar um segmento premium do mercado rent-a-car. A produção do vídeo realizou-se na sede da Sociedade Comercial C. Santos, na Maia (Porto), onde foi reconstituída uma arena de basquetebol.