Riberalves celebra o Natal com o lançamento do site de referência para receitas de Bacalhau em Portugal

·       Que tal uma receita diferente para a Consoada? Ou uma dica para tornar ainda mais apetitosa a inevitável “Roupa Velha”? No mês em que o bacalhau é rei, a Riberalves lança o site de referência para receitas associadas ao “fiel amigo”. Para o Natal e para o dia-a-dia dos maiores e mais exigentes consumidores mundiais de Bacalhau: os portugueses!

·      O site www.riberalves.pt é lançado em pleno 35º aniversário da marca e integra, igualmente, a primeira loja online Bacalhau Riberalves.

Que tal uma receita diferente para a Consoada? Ou, ainda, uma dica para tornar ainda mais apetitosa a inevitável “Roupa Velha”? No mês em que o bacalhau é rei, a Riberalves inicia as celebrações de Natal com o lançamento de um novo site – o site de referência para receitas de bacalhau em Portugal, vocacionado para a partilha da gastronomia associada ao “Fiel Amigo”. Para a quadra natalícia, mas acima de tudo para o dia-a-dia dos maiores e mais exigentes consumidores mundiais de bacalhau: os portugueses!

Entre receitas tradicionais e inovadoras, o novo site riberalves.pt apresenta as mais diversas interpretações em torno do Bacalhau, valorizando não apenas os pratos clássicos e mais elaboradas, mas também novas propostas que se destacam pelo carácter prático e de conveniência, associado aos produtos de Cura Portuguesa que vieram reinventar o consumo do Fiel Amigo em Portugal: o Bacalhau já demolhado, Pronto a Cozinhar.

“Cada vez mais os consumidores valorizam a qualidade e a conveniência, seja nas receitas mais especiais, seja nas mais comuns no dia-a-dia. Por isso apresentamos propostas inspiradoras, que se revelem práticas, saborosas e também saudáveis, já que o bacalhau é uma das melhores proteínas que podemos incluir na nossa alimentação”, explica Marilina Louro, responsável de marketing da Riberalves.

Lançado em pleno 35º aniversário da marca, o site riberalves.pt acolhe, ainda, a nova loja online Bacalhau Riberalves, plataforma digital lançada em resposta à pandemia, como âncora de uma inédita operação de entrega direta de bacalhau que a empresa garante, com recursos logísticos próprios, na região da Grande Lisboa.

SOBRE A RIBERALVES

A Riberalves é uma empresa familiar, 100% nacional, referência Mundial na transformação de bacalhau. Fundada em 1985, a Riberalves focou a atividade exclusivamente no sector do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração de uma primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial, na Moita, hoje a maior fábrica mundial de transformação de bacalhau, a Riberalves estendeu a capacidade produtiva em 60% e tornou-se referência no desenvolvimento de um novo produto, capaz de responder às novas tendências de consumo: o Bacalhau Pronto a Cozinhar. Com uma produção de 25 mil toneladas/ano e exportações que valem 25% das vendas, a Riberalves é referência num grupo que integra ainda as empresas AdegaMãe e Riberalves Imobiliária.