Riberalves lança novo site oficial para celebrar a Paixão Nacional pelo “fiel amigo”

  • Além da apresentação de produtos e da história da empresa, novo site apresenta uma inovadora secção exclusiva para receitas de bacalhau, preparada para receber e partilhar as receitas de todos os portugueses.

 

Torres Vedras, 9 de Março de 2016

A Riberalves, empresa líder do sector do bacalhau, acaba de lançar um novo site oficial. Em www.riberalves.pt, a empresa propõe-se a celebrar a Paixão Nacional pelo “Fiel Amigo”, apresentando secções de produto, de história da empresa, de saúde e de notícias. O grande destaque vai ainda para uma inovadora secção de receitas, preparada para receber e partilhar as sugestões de todos portugueses e que será desenvolvida como o portal por excelência das receitas de bacalhau.

O lançamento do novo site oficial da Riberalves, que também destaca o processo produtivo do Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar, um investimento da Riberalves que na última década veio contribuir para a reinvenção do consumo de bacalhau em Portugal e nos mercados de exportação, surge na sequência do 30º aniversário da empresa e apresenta-se como um instrumento de comunicação fulcral.

“O novo site é uma ferramenta decisiva na nossa relação com os consumidores, aproximando-nos ainda mais, seja do consumidor final ou do Canal Horeca”, explica Rui Conceição, responsável pelo marketing da Riberalves. “Ao mesmo tempo, através deste site queremos continuar a celebrar com todos os portugueses a Paixão Nacional pelo “fiel amigo”. O site está preparado para receber e partilhar as receitas de cada um, tornando-se o portal por excelência das receitas de bacalhau portuguesas, as mais tradicionais e as que continuam a ser reinventadas todos os dias”, conclui.

 A Riberalves é uma empresa 100% nacional, referência Mundial na transformação de bacalhau, produzindo aproximadamente 30 mil toneladas/ano. Fundada em 1985,  a Riberalves focou a actividade exclusivamente no sector do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração da primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial na Moita, hoje a maior fábrica mundial de transformação de bacalhau, a Riberalves estendeu a capacidade produtiva em 60% e tornou-se referência no desenvolvimento de um novo produto, capaz de responder às novas tendências de consumo: o Bacalhau Pronto a Cozinhar. Com uma facturação a rondar os 150 milhões de euros e exportações que valem cerca de 40% das vendas, a Riberalves é referência num grupo que integra ainda as empresas NovoDia Cafés, AdegaMãe (investimento de 5 milhões de euros na produção de vinhos e enoturismo) e Riberalves Imobiliária.