Sociedade Comercial C. Santos é parceiro oficial do Grande Prémio de Portugal de Motonáutica

O Grande Prémio de Portugal de Motonáutica está de regresso a Portugal. A etapa portuguesa da “Fórmula 1 dos barcos” terá lugar em plena foz do Rio Douro, entre os dias 31 de Julho e 2 de Agosto. E para a mais exigente competição da União Internacional de Motonáutica, a operação logística automóvel é assegurada pela Sociedade Comercial C. Santos – os automóveis do “Melhor Concessionário Mercedes-Benz de Portugal” são as viaturas oficiais do evento.

Competição de referência do desporto internacional, transmitida por 30 canais para mais de 100 milhões de lares em todo o Mundo, o Grande Prémio de Portugal de Motonáutica impõe-se como uma montra de todo o dinamismo da Região Norte e, mais concretamente, das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Ao mesmo tempo, a prova faz evoluir a excelência da tecnologia motonáutica, apresentando máquinas com potências superiores a 400 cavalos e velocidades na ordem dos 240 Km/h.

“Esta dupla dimensão de exigência e vanguarda tecnológica reflecte, igualmente, os valores da Sociedade Comercial C. Santos e das marcas que representamos. Foi por isso, com naturalidade, que nos associámos à Fórmula 1 dos barcos, competição que se estreia no Porto e na região onde estamos sediados. Tudo faremos para ajudar a que este evento se torne um sucesso para o Porto e para Portugal”, explica o administrador da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa.

O Grande Prémio de Portugal de Motonáutica, terceira etapa do Campeonato do Mundo da especialidade, fará da zona ribeirinha do Porto e Gaia miradouros privilegiados para os interessados na competição.

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos Fundada em 1946 e sediada na Maia (Porto), a Sociedade Comercial C. Santos integra 260 colaboradores. Distinguida em 2014 como “Melhor Concessionário VLP Mercedes-Benz de Portugal”, a empresa alcançou igualmente o Prémio Exame, atribuído em 2013, para “Melhor Empresa do Sector de Comércio de Veículos Automóveis”. Com um total de 2951 viaturas comercializadas em 2014, a Sociedade Comercial C. Santos registou uma facturação de 100 milhões de euros, para isso contribuindo uma gama de serviços completa: venda de viaturas novas e usadas, assistência (maior armazém ibérico de peças), rent-a-car e seguros automóveis.

Maia, 31 de Julho de 2015