Sónia Araújo é a nova embaixadora da Sociedade Comercial C. Santos

Anúncio oficial no Dia Internacional da Mulher

 

Sónia Araújo, comunicadora com carreira de duas décadas na televisão portuguesa, é a mais recente embaixadora da Sociedade Comercial C. Santos, a empresa que mais Mercedes-Benz vende em Portugal e que, este ano, comemora 70 anos de existência.

“Estou muito feliz por ser embaixadora da Sociedade Comercial C. Santos. Uma empresa com uma história de 70 anos fantástica, não apenas a nível empresarial, mas também em termos de responsabilidade social. Por isso, quando surgiu a oportunidade de entrar no projeto, não hesitei um segundo. Para mim, é também uma honra fazer parte desta família e vai ser fantástico concretizarmos as ideias e projetos que temos em mente”, afirma Sónia Araújo.

O anúncio da parceria, em pleno Dia Internacional da Mulher, reveste-se de especial importância para o concessionário sediado na Maia (Porto), que assim reforça o seu distinto painel de embaixadores, que já inclui os nomes de Mário Daniel, Miguel Vieira, Nilton, Pedro Abrunhosa e D8.

“Fazemos questão de oficializar esta parceria no Dia Internacional da Mulher, pelo simbolismo inerente e pela sintonia nos valores que partilhamos. É uma honra podermos contar na nossa equipa com uma personalidade como Sónia Araújo, figura incontornável da televisão portuguesa e, ao mesmo tempo, grande exemplo de força, de perseverança e de realização”, afirma Pinho da Costa, gerente da Sociedade Comercial C. Santos.

Com uma inovadora estratégia de marketing que em muito valoriza a proximidade do cliente, a Sociedade Comercial C. Santos tem vindo a afirmar-se como uma empresa de referência no sector automóvel, graças a uma gama de serviços que vai muito além da venda de viaturas novas. A empresa apresenta também uma forte dinâmica no mercado de viaturas usadas; está presente no sector de aluguer de automóveis com uma marca ´premium´, a Rent a Star; destaca-se pela agilidade e excelência dos serviços pós-venda (dispõe do maior armazém ibérico de peças); lançou seguro automóvel; e apresentou ainda um cartão de crédito exclusivo, com um vasto pacote de vantagens associadas.

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos

Fundada em 1946 e sediada na Maia (Porto), a Sociedade Comercial C. Santos integra 300 colaboradores. Distinguida, em 2014, como “Melhor Concessionário VLP Mercedes-Benz de Portugal”, a empresa alcançou, igualmente, o Prémio Exame, atribuído em 2013, para “Melhor Empresa do Sector de Comércio de Veículos Automóveis”. Com um total de 2951 viaturas comercializadas em 2014, a Sociedade Comercial C. Santos registou uma faturação de 100 milhões de euros nesse ano, para isso contribuindo uma gama de serviços completa: venda de viaturas novas e usadas, assistência, rent-a-car e seguros automóveis. Em 2015, a empresa comercializou um total de 3.500 viaturas novas e usadas, registando um volume de negócios de 114 milhões de euros.