Sónia Araújo, Nilton, Miguel Vieira e Helton abrilhantam festa de verão da Sociedade Comercial C. Santos

  • Amanhã, sábado, o Forte de São João (Vila do Conde) recebe uma das mais animadas festas do ano

 

Alegria, diversão, elegância, boa disposição e muito glamour na festa de verão da Sociedade Comercial C. Santos, marcada para amanhã, sábado, dia 22 de julho. No Forte de São João, em Vila do Conde, ultimam-se os preparativos para uma noite que promete ser inesquecível. Entre as personalidades que já confirmaram a presença estão nomes como os de Sónia Araújo, Nilton, Miguel Vieira e Helton.

Celebrar o verão! É este o mote da já tradicional festa de verão da Sociedade Comercial C. Santos, o concessionário Mercedes-Benz e smart referência do país.

A abertura está marcada para as 00h00 de domingo (noite de sábado para domingo). Às 00h30 entra em ação a banda H1 de Helton Arruda (antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto), seguindo-se as atuações dos DJ’s Viktor Soul, Castilho e PC Lux.

Não faltam, portanto, “ingredientes” para que a noite de amanhã seja uma das mais animadas e longas do ano. Encontro marcado no Forte de S. João, em Vila do Conde.

 

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos

Fundada em 1946 e sediada na Maia (Porto), a Sociedade Comercial C. Santos integra mais de 300 colaboradores. Uma história ímpar no sector automóvel e que já mereceu distinções como “Melhor Concessionário VLP Mercedes-Benz de Portugal” e Prémio Exame para “Melhor Empresa do Sector de Comércio de Veículos Automóveis”.

Com um total de 4.199 viaturas comercializadas em 2016, a Sociedade Comercial C. Santos registou uma faturação de 137,700 milhões de euros, para isso contribuindo uma gama de serviços completa: venda de viaturas novas e usadas, assistência (maior armazém ibérico de peças), rent-a-car e seguros automóveis.

No ano do 70º aniversário uma referência para os investimentos feitos na expansão das instalações, agora numa área de 46.000 metros quadrados.