Skip to main content
  • Uma nova viagem pelo Centro de Portugal: www.turismodocentro.pt propõe inovadora experiência de utilização.

 

Um novo site oficial, com uma inovadora experiência de utilização. O Turismo Centro de Portugal apresentou em plena BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o novo site oficial da entidade. Em www.turismodocentro.pt os utilizadores têm acesso a uma nova forma de interação com a diversidade turística da região. E podem, entre outras valências disponíveis, desenhar desde logo a sua experiência turística, tendo em conta o produto preferido, mas igualmente o perfil de utilização – “sozinho”, “a dois”, “com amigos” ou “em família”. A partir da sua preferência, o site sugere-lhe os destinos mais indicados.

Quem preferir, pode também selecionar no site os interesses que mais têm a ver consigo: Desporto, Património, Natureza, entre outros. Disponível está também uma agenda de eventos de toda a Região Centro, entre muitas outras funcionalidades.

“O que propomos é uma nova porta de entrada para a diversidade turística que diferencia e caracteriza a nossa região. O novo site apresenta toda uma nova experiência aos utilizadores, com a possibilidade de procurarem o melhor produto turístico, adequado às suas preferências”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal. “Este site passa a ser a âncora digital da nossa oferta turística, afirmando-se como uma ferramenta de comunicação atualizada e decisiva, fundamental no mundo digital em que vivemos”, conclui Pedro Machado.

 

Sobre o Turismo Centro de Portugal:

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias – sem esquecer a gastronomia e os vinhos de eleição.