Turismo Centro de Portugal organiza videoconferências temáticas “Vê Portugal ON”

• Webinars contam com a participação de especialistas convidados, que vão esclarecer dúvidas dos participantes.

Data: 08/04/2020

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) vai iniciar na próxima semana uma série de videoconferências temáticas – ou webinars –, intitulada “Vê Portugal ON”. As videoconferências visam esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do setor do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de COVID-19 que afeta a região, o país e o mundo.

Cada webinar é orientado para um tema e contará com a participação de um especialista convidado. Os interessados podem desde já inscrever-se nas videoconferências, que são gratuitas mas com limite de inscrições. No decorrer de cada webinar, poderão colocar as questões que considerarem pertinentes ao convidado.

O primeiro ciclo de videoconferências “Vê Portugal ON” vai decorrer de 14 a 23 de abril, sempre às 11h00, e tem o seguinte alinhamento:

14 de abril, 11h00
Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP – “Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19”. Inscrições em https://bit.ly/2Xi8o34.

16 de abril, 11h00
Nuno Alves, Diretor-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, IP – “Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19”. Inscrições em https://bit.ly/3c5tx4X.

21 de abril, 11h00
Jorge Brandão, Vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro – “Perspetivas do Programa Operacional Centro 2030”. Inscrições em https://bit.ly/2JMi9Ph.

23 de abril, 11h00
Carlos Martins, CEO Opium – Festivais e Eventos Culturais: o que vai acontecer? / COVID-19. Inscrições em https://bit.ly/2Vg6JbR.

Sobre o Turismo Centro de Portugal:

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.