TURISMO CENTRO DE PORTUGAL PROMOVE EXPERIÊNCIAS VIRTUAIS NOS FESTIVAIS DE VERÃO

  • Centro de Portugal volta a estar presente no NOS ALIVE e RFM SOMNII, com espaços de promoção dedicados

O Centro de Portugal está a ser promovido este fim de semana em dois dos principais festivais de verão: o NOS ALIVE e o RFM SOMNII, respetivamente em Oeiras e na Figueira da Foz.

O Turismo Centro de Portugal está presente nos dois festivais mediáticos com espaços próprios, onde os visitantes podem descansar entre concertos e ficar a saber mais sobre os destinos da região. A descoberta é feita através de experiências de realidade virtual, em desafios que dão direito a prémios. Estes podem ser vouchers de alojamento, visitas guiadas, atividades náuticas e muitas outras ofertas das unidades hoteleiras, empresas turísticas, municípios e entidades da Região Centro.

No NOS ALIVE, com lotação há muito esgotada, o Turismo do Centro está ainda presente através de um vídeo institucional da Região Centro, que é exibido nos ecrãs dos palcos do recinto, e com destaques no website e comunicados de imprensa do festival.

O Centro de Portugal é, cada vez mais, uma região preferencial para quem procura novas sensações e experiências emocionantes. Esse é também o público que se desloca aos festivais de verão, em busca de momentos inesquecíveis. Nada mais natural, então, do que estarmos presentes nestes espaços”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro. “No fundo, o Turismo Centro de Portugal e os festivais de verão têm objetivos comuns: assegurar que os seus visitantes, venham eles de dentro ou de fora do país, guardem as recordações mais memoráveis do que viram, sentiram e experimentaram – e que contem os dias que faltam até poderem repetir a visita”, acrescenta.