UMA ADEGA QUE NASCE COMO HOMENAGEM À VINHA E AO VINHO

A AdegaMãe é a mais recente empresa nascida no Grupo Riberalves. Inaugurada em 2011, é a resposta da família Alves à enorme paixão por toda actividade relacionada com a vinha e o vinho. 

Inaugurada em 2011, a AdegaMãe traduz o investimento do Grupo Riberalves numa nova área de negócio, mas é ele próprio uma homenagem da família à sua matriarca, Manuela Alves. O conceito de “Mãe” acaba por ser a inspiração para este espaço de nascimento, de criação, a partir do qual se pretende potenciar as melhores uvas e transformá-las nos melhores vinhos.

“Sempre vivemos num ambiente familiar e empresarial de alterações e investimentos permanentes, impulsionado pelo dinamismo extremo do meu pai e pelo grande equilíbrio e ponderação da minha mãe. Sem eles, a realidade de hoje não seria possível. Esta adega é também uma homenagem dos homens da família à nossa mãe”, afirma o director-geral Bernardo Alves.

Sendo um espaço de criação, de celebração da vida e do melhor que ela nos dá, o conceito AdegaMãe só faz sentido em partilha e é por isso que desenvolve uma forte componente de turística, constituindo uma nova oferta na região.

 

Deixe uma resposta