Uma viagem pela elegância, charme e glamour do criador Miguel Vieira

A Sociedade Comercial C. Santos vai “desfilar” com Miguel Vieira no Portugal Fashion, apoiando a apresentação da nova colecção “Mondrian”, com uma produção única que terá lugar nos Jardins do Palácio de Cristal, na próxima sexta-feira, no Porto, perante mais de 600 convidados.

Se existem colecções que se impõem como referência e se afirmam capazes de revelar a essência de quem as veste, as de Miguel Vieira, um dos criadores nacionais de maior prestígio internacional, preenchem precisamente esse carácter de distinção, elegância, charme e glamour. E numa identificação perfeita com aquilo que são os valores da Sociedade Comercial C. Santos, o concessionário referência do país da marca Mercedes-Benz embarca, também, na “viagem” de apresentação da nova colecção, “Mondrian”, a proposta do criador para a primavera/verão 2016, inspirada no pintor holandês Piet Mondrian.

“Temos uma identificação muito próxima com o universo criativo de Miguel Vieira e somos uma empresa que, tal como a marca que representamos, a Mercedes-Benz, é muito focada em oferecer soluções de máxima qualidade e elegância. É para nós um orgulho partilhar estes valores com o extraordinário criador que é Miguel Vieira e estar ao seu lado num evento como o Portugal Fashion”, avança Pinho da Costa, gerente da Sociedade Comercial C. Santos.

O homem e a mulher de Miguel Vieira são profissionalmente bem-sucedidos, elegantes e dão importância aos detalhes e à qualidade. Usam peças casuais, com base num clássico, moderno, embora conservando o seu lado chic nos melhores momentos. O homem e a mulher de Miguel Vieira poderiam muito bem desfilar na sua vida diária ao volante de um Mercedes-Benz. 

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos

Fundada em 1946 e sediada na Maia (Porto), a Sociedade Comercial C. Santos integra 260 colaboradores. Distinguida em 2014 como “Melhor Concessionário VLP Mercedes-Benz de Portugal”, a empresa alcançou igualmente o Prémio Exame, atribuído em 2013, para “Melhor Empresa do Sector de Comércio de Veículos Automóveis”. Com um total de 2951 viaturas comercializadas em 2014, a Sociedade Comercial C. Santos registou uma facturação de 100 milhões de euros, para isso contribuindo uma gama de serviços completa: venda de viaturas novas e usadas, assistência (maior armazém ibérico de peças), rent-a-car e seguros automóveis.