Skip to main content

·  NovoDia Cafés estreita associação com a ModaLisboa e volta a ser café oficial de um dos eventos de referência na moda portuguesa

·  Marca do Grupo Riberalves lança passatempo inovador para os apaixonados do café: quer ganhar um NovoDia todos os dias?

Lisboa, 12 de Março de 2015

A NovoDia Cafés entra em 2015 a estreitar a relação com a Moda Lisboa e, depois da associação estreada no ano passado, volta a ser a marca de café oficial de um dos mais importantes eventos de moda portugueses. A partir de amanhã, sexta-feira, e até ao próximo domingo, a marca do Grupo Riberalves fará “desfilar”, no Pátio da Galé, em Lisboa, o seu mais recente produto: as novas cápsulas de café para consumo caseiro. Paralelamente, na página oficial de Facebook NovoDia Cafés será lançado um passatempo em que os verdadeiros apaixonados pelo café podem ganhar 365 cápsulas de café. Um NovoDia todos os dias!

Depois das parcerias com a Aldeia Natal de Lisboa, Rock in Rio ou Optimus Alive, a NovoDia Cafés prossegue a sua estratégia de presença em grandes eventos, repetindo agora o “desfile” na ModaLisboa, um evento que apresenta o trabalho de 30 criadores nacionais. O tema da presente edição – Curiouser – é subordinado a uma ideia de curiosidade, de visão, de vontade pela exploração de novos caminhos no processo criativo. Para além das apresentações de nomes consagrados, a Moda Lisboa Curiouser mostra ainda o Sangue Novo que, no fundo, aponta aos novos caminhos da moda portuguesa.

“Também a NovoDia Cafés é uma marca de futuro, a cumprir novos caminhos de originalidade e inovação. Estamos muito entusiasmados com o estreitar desta relação com a Moda Lisboa, que realça a presença da marca em Lisboa, cidade onde temos vindo a trabalhar e a apostar muito”, explica Bernardo Alves, director-geral da NovoDia Cafés.

A NovoDia Cafés lançou, em 2014, uma gama de cápsulas compatíveis Nespresso*, com sistema de abertura e de circulação de água inovadores, em benefício da qualidade do café e do funcionamento das máquinas. As seis referências disponíveis são as seguintes: Intense, Smooth, Decaf, as novidades Mini Cappuccino e Caramelo & Baunilha, e ainda o Earth Coffe – o café socialmente responsável, desenvolvido em conjunto com o Earth Group, em apoio ao Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

A empresa NovoDia Cafés foi fundada em 1950 e integrou o Grupo Riberalves em 1998, quando foi adquirido 70% do capital da empresa. Em 2007, o Grupo Riberalves avançou para a compra dos restantes 30% e encetou uma reestruturação da marca, apontando a novos objectivos e novos mercados. O café constitui 85% dos produtos comercializados.