Skip to main content

A cozinha do Chef Rui Paula, o fado de Cuca Roseta e o humor de Nilton vão unir-se no próximo dia 23 de Maio (sábado), numa iniciativa de angariação de fundos para o Instituto Português de Oncologia do Porto. Rui Paula, Cuca Roseta e Nilton associam-se ao evento “Estrelas Solidárias” e personalizam um desafio que está a ser lançado a toda a comunidade portuense e não só: o de contribuir para a causa do IPO portuense.

A iniciativa Estrelas Solidárias é aberta a todos os interessados e começa por oferecer uma primeira forma de participação, mediante a inscrição num Jantar Solidário, com Menu de Degustação do Chef Rui Paula, seguido de concerto de Cuca Roseta. O conhecido humorista Nilton faz o convite no Youtube. A inscrição reverte, na íntegra, para o IPO do Porto e tem um valor mínimo de 120 euros.

As formas de apoio, contudo, não se esgotam aqui. O programa promovido nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos (Maia, Porto) contempla, ainda, um leilão solidário que será apresentado por Nilton, com as verbas a reverterem para a mesma causa.

As inscrições no Jantar Solidário são feitas através do sítio oficial da Sociedade Comercial C. Santos, em http://www.soccsantos.pt/estrelas-solidarias/. Para além do formulário de acesso ao evento, está disponível ainda uma terceira forma de apoio, através de um campo para donativos espontâneos ao IPO do Porto, disponível até ao próximo dia 23 de Maio.

“O envolvimento e o apoio a causas sociais são uma preocupação constante da Sociedade Comercial C. Santos”, sublinha Pinho da Costa, gerente da empresa. “A iniciativa “Estrelas Solidárias” é mais um capítulo de uma história que nos orgulha, até por visar uma instituição como o IPO do Porto. Não temos dúvidas que, não apenas os nossos clientes e parceiros, mas também a sociedade, em geral, vão ajudar ao sucesso desta acção”.

Sobre a Sociedade Comercial C. Santos

Com mais de 250 colaboradores e um volume de facturação superior a 100 milhões de euros ano, a Sociedade Comercial C. Santos é o concessionário oficial Mercedes-Benz e smart que mais unidades vende em Portugal.

Em Novembro último, a empresa foi distinguida com o Prémio Exame de Melhor Empresa do sector de Comércio de Veículos Automóveis de 2013. Uma distinção inédita e até surpreendente, na medida em que o pódio costuma ser dominado por importadores! Mais recentemente, a Mercedes-Benz Portugal também atribuiu à Sociedade Comercial C. Santos o Prémio Melhor Concessão Vendas VLP 2014.

Com sede na Maia, numas instalações com 40.000 metros quadrados, a Sociedade Comercial C. Santos comercializou um total de 2.949 viaturas novas e realizou 26.070 assistências pós-venda, só em 2014.  O primeiro trimestre de 2015 continua a apresentar sinais de crescimento, com 769 viaturas vendidas e um volume de facturação a rondar os 25 milhões de euros.

Maia, 18 de Maio de 2015

Jantar-Solidário-Banner-07