Porto Christmas Village leva a magia de Natal à cidade invicta

Este ano, as comemorações natalícias começam mais cedo na cidade invicta. O Porto Christmas Village abre as portas, a 24 de novembro, na Alfândega do Porto: um evento que se irá distinguir não só por ser pioneiro na abertura das celebrações de Natal, como também por ser o primeiro espaço de animação natalícia, indoor, na cidade do Porto.

Até 30 de dezembro de 2018, o Porto Christmas Village vai fazer as delícias dos mais pequenos – com a Fábrica dos Brinquedos e a Pista de Gelo – e dos mais velhos, com experiências e jogos para toda a família, em Realidade Virtual, o Mercado de Natal com artigos únicos e portugueses, Wine Bar e zona de restauração tipicamente portuguesa e natalícia.

Graças ao conforto de um espaço indoor, no Porto Christmas Village as famílias vão poder viver, em pleno, o espírito natalício – e regressar a casa com o coração cheio de momentos felizes em família, de partilha, união, e fundamentalmente, amor.

Elemento obrigatório do imaginário natalício, no Porto Christmas Village não vai faltar a Pista de Gelo, onde todos os visitantes poderão calçar os patins e viver a experiência única da patinagem no gelo.

A Fábrica dos Brinquedos será outro dos espaços imperdíveis do Porto Christmas Village: pensada para os mais pequenos, os adultos também não vão resistir a este espaço concebido ao detalhe. A Fábrica dos Brinquedos do Porto Christmas Village promete levar os visitantes num verdadeiro regresso à infância, com oferta de workshops, um playground único para brincar e ainda um trenó cheio de brinquedos. Um espaço de natureza infantil, mas que será irresistível para todas as idades.

Tendência dos nossos tempos, o Porto Christmas Village também vai incluir um espaço de jogos invulgares– onde os visitantes poderão fazer a sua primeira viagem experiência, num jogo em grupo,  em Realidade Virtual. O evento disponibilizará, ainda, um espaço para parceiros e ativações de marcas, que terão a oportunidade de interagir com o público das mais variadas formas.

E porque o Natal deve ser feito de momentos doces, no espaço de restauração do Porto Christmas Village existirá um espaço , onde os visitantes podem lanchar e recordar os momentos do Porto tradicional, degustando os sabores da época. Haverá ainda um Wine Bar, com vinhos imperdíveis e tábuas de queijos e enchidos – com o conforto de um autêntico Natal em casa. Neste espaço de restauração, não vai faltar também uma mostra das iguarias natalícias do Porto, à qual portuenses, visitantes e turistas, com certeza, não irão resistir.

Com marcas únicas, de qualidade excecional e portuguesas, o Porto Christmas Village inclui um Mercado Made in Portugal. Com opções diversificadas para as prendas de Natal, será também um espaço onde quem vem de fora pode conhecer o melhor que o país faz.

O Porto Christmas Village será também visita obrigatória para amantes de fotografia, que estejam à procura dos melhores photo spots de Natal. Ao longo de todo o espaço serão muitos os “cantinhos” perfeitos para tirar fotos em família e publicar no instagram.

O Porto Christmas Village estará aberto, nos dias úteis, das 15h às 20h30, e de sexta a domingo, das 11h às 22h. No dia 24 de dezembro terá horário reduzido, das 11h às 15h, e estará fechado no dia 25 de dezembro. À segunda-feira as crianças não pagam, e de segunda a quinta a entrada é livre a partir das 19h. O preço da entrada é de 5 euros para adultos e 3,5 euros para crianças, com um pack família a 15€.

De 24 de novembro a 30 de dezembro venha até ao Porto Christmas Village celebrar a magia do Natal – e regresse a casa com a alma repleta de momentos inesquecíveis, tão doces e autênticos como o verdadeiro espírito natalício.

O Porto Christmas Village é mais uma iniciativa da Expanding Group

Deixe uma resposta