Renault escolhe Portugal para duas apresentações internacionais à imprensa

Indústria Automóvel Comments (0)

A Renault voltou a escolher Portugal não para uma, mas sim para duas apresentações internacionais à imprensa e ambas realizadas neste mês de junho. O Novo Renault CLIO está a ser apresentado a cerca de 550 jornalistas na região de Évora, enquanto os Novos Renault Trafic e Master serão apresentados no concelho de Cascais. Duas ações em que participarão mais de 800 jornalistas, de cerca de meia centena de nacionalidades dos continentes Europeu, Africano e Asiático. Desde 2007, Portugal foi palco de, nada mais nada menos, do que 13 apresentações internacionais da Renault!

A história da Renault está intimamente associada a Portugal. E se os Portugueses há muito que se renderam à marca, como confirmam os 21 anos consecutivos de liderança da tabela de vendas, também a Renault há vários anos que se rendeu aos encantos do país. Afinal, só desde 2007, Portugal foi palco de 13 apresentações internacionais da marca. Ou seja, uma média de sensivelmente uma ação/ano.

Inédito… Duas operações no mesmo mês!

Mas para além da importância do mercado, claro que as condições atmosféricas, mas também a excelência da hotelaria e da rede viária foram determinantes para que a Renault voltasse a escolher Portugal para duas ações – com a particularidade inédita de serem realizadas no mesmo mês!

Duas operações que resultam de vários meses de planeamento e que contam com muitas dezenas de pessoas envolvidas na organização. Para além do impacto económico, resultante da própria organização, mas também da visita dos profissionais de comunicação, sublinhem-se os benefícios ao nível da promoção do país.

Novo Renault CLIO apresentado em Évora

Até ao próximo dia 28 de junho, o Novo Renault Clio está a ser apresentado em Évora a cerca de 550 jornalistas, com o percurso para os ensaios dinâmicos a também incluir passagem pelos distritos de Lisboa e Setúbal. Com um design renovado, habitáculo radicalmente evoluído em qualidade percecionada e equipamentos tecnológicos únicos no segmento, mas também múltiplas inovações em segurança, o Novo Clio abre uma nova era na estratégia de produto do Grupo Renault. Com chegada à Rede de Concessionários prevista para setembro, assume-se como um dos mais aguardados lançamentos da indústria automóvel!

Novos Renault Trafic e Master apresentados em Cascais

Já os novos Trafic e Master, serão apresentados entre 13 e 28 de junho, a cerca de 260 jornalistas, no concelho do Estoril e de Oeiras. Dois modelos que iniciam a renovação na gama de comerciais ligeiros da Renault, nomeadamente em matéria de design, qualidade, tecnologia, conforto de utilização e serviços conectados.

13 apresentações numa década

Recordamos as 13 apresentações internacionais à imprensa que, desde 2007, a Renault organizou em Portugal: Clio III R.S. (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); ZOE (Cascais), Mégane IV (Cascais), ZOE Z.E 40 (Óbidos), Master Z.E (Oeiras/Sintra), Mégane R.S. Trophy (Estoril), Clio V (Évora) e Novos Trafic e Master (Cascais).

Pin It

» Indústria Automóvel » Renault escolhe Portugal para duas...
On 5 Junho, 2019
By

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

« »